sábado, 24 de abril de 2010

''Casaca virada''

Tem dias que agente acorda de ''casaca virada'', se sentido uma inútil. incapaz. É horrível dizer isso, e deve ser terrível ouvir também.
Eu sei que agente deve agradecer a Deus todos os dias pelo simples fato de existirmos, de estarmos com saúde e que infelizmente nem todos usufrui dessa última, não é mesmo?
Mas é isso não depende só da nossa vontade, expulsar esse sentimento, quando o subconsciente capta tal sentimento, é horrível.
Eu não quero, não gosto de ficar, de estar triste, mas eu estou.
Estou com vonatde de gritar de chorar, de falar sozinha.
Eu não sou louca não tá, é uma forma de catarse.
Porém, a pesar de tudo eu estou e sou muito feliz, apaixonada, amando e sendo amada a cada momento,enfim me sinto ma pessoa completa. E esse é um momento tristeza é estantâneo, ou seja, passageiro. Vá entender mulher, não é mesmo? rsrsr
Estou aqui, sozinha, bebendo refrigerante de laranja, e olha que nem estou podendo beber refrigerante, porque estou sentindo dor no estômago. Rsrsr...
Mas eu quero beber, ora bolas, já enchi a cara de café o dia todo, agora estou revesando .
Estou aqui tentado fazer uns slides pra u seminário e ainda nem terminei, já li o assunto várias vezes e ainda nem sei por onde começar.
Malmente começou minhas aulas e já estou querendo ficar de férias.
É tanta coisa pra estudar, que só Jesus salva.
O jeito é eu continuar estudando pra ver se saiu bem nesse seminário, se eu não estudar vai vai ser ruim não, vai ser péssimo.
Depois volto pra contar mais de meus dilemas...