sábado, 24 de abril de 2010

''Casaca virada''

Tem dias que agente acorda de ''casaca virada'', se sentido uma inútil. incapaz. É horrível dizer isso, e deve ser terrível ouvir também.
Eu sei que agente deve agradecer a Deus todos os dias pelo simples fato de existirmos, de estarmos com saúde e que infelizmente nem todos usufrui dessa última, não é mesmo?
Mas é isso não depende só da nossa vontade, expulsar esse sentimento, quando o subconsciente capta tal sentimento, é horrível.
Eu não quero, não gosto de ficar, de estar triste, mas eu estou.
Estou com vonatde de gritar de chorar, de falar sozinha.
Eu não sou louca não tá, é uma forma de catarse.
Porém, a pesar de tudo eu estou e sou muito feliz, apaixonada, amando e sendo amada a cada momento,enfim me sinto ma pessoa completa. E esse é um momento tristeza é estantâneo, ou seja, passageiro. Vá entender mulher, não é mesmo? rsrsr
Estou aqui, sozinha, bebendo refrigerante de laranja, e olha que nem estou podendo beber refrigerante, porque estou sentindo dor no estômago. Rsrsr...
Mas eu quero beber, ora bolas, já enchi a cara de café o dia todo, agora estou revesando .
Estou aqui tentado fazer uns slides pra u seminário e ainda nem terminei, já li o assunto várias vezes e ainda nem sei por onde começar.
Malmente começou minhas aulas e já estou querendo ficar de férias.
É tanta coisa pra estudar, que só Jesus salva.
O jeito é eu continuar estudando pra ver se saiu bem nesse seminário, se eu não estudar vai vai ser ruim não, vai ser péssimo.
Depois volto pra contar mais de meus dilemas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário