domingo, 28 de junho de 2009

Haja coração!

Meu Deus, hoje eu fiquei tão nervosa assistindo aquele jogo da seleção brasileira com EUA.
Como diz Galvão Bueno:"Haja coração"!.
Quando os EUA fez o primeiro gol fiquei retada e só faltei derrubar a televisão, o segundo gol, meu Deus, se sofresse de problemas cardíacos já teria tido um infarto.
Fique tão nervosa e eufórica que minha irmã coitada, que é uma criança, saiu de perto de mim, porque eu só ficava gritando:"-vai Brasil, faz logo um gol, vai Kaká que você é bom nisso!"
Quando um jogador dos EUA dançou pra homenagear Michael Jackon, fiquei furiosa, pois ele já estava comemorando a vitória.
Mas eu, como sou confiante, tinha certeza que o Brasil iria ganhar, iria dar a volta por cima.
Foi aí que chegou o segundo tempo, e em menos de um minuto, Luis Fabiano fez um golaço, aí sim me reanimei e naquele momento tive a plena certeza que o Brasil iria ganhar.
O Brasil fez o segundo gol que o imbecil do juiz não marcou, fiquei com tanto ódio quando aquele goleiro tirou a bola de dentro da rede e o juiz não viu. Ah, meu Deus!
Mas Deus é justo, e sempre digo que Deus é Brasileiro!
O Brasil fez mais um gol e empatou. E depois Lúcio fez o terceiro gol e garantiu a vitória brasileira.
Enfim o Brasil ganhou e eu vibrei com a vitória!!!!
É do Brasilllllll!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário