sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meu diário em qualquer folha!

É, sou muito complicada e meio estranha. Tenho uma mania, uma não, varias, mas a mais marcante é de falar sozinha e escrever para mim mesma.
sabe uma pessoa que estar muito triste, muito alegre, muito realizada, muito pra baixo. Enfim, com todas essas mudanças de humores, eu adoro escrever para mim mesma, me sinto tão bem.
É como se tivesse uma outra ''Eu" falando comigo, se é que me entendi.
Escrevo tudo que sinto, que penso e me sinto muito bem, até me elogio, que maravilha, Não é?
Isso levanta o meu astral de uma forma que vocês nem imaginam, é como se o papel e caneta fossem meus melhores amigos naquele momento.
É uma sensação indescritível!
E não pensem que escrevo em diário não, gosto de escrever em qualquer papel e a hora que me dá vontade.
E no final das contas, dá tudo certo, porque as minhas palavras não ficam apenas no papel, tudo que poder abstrair de bom, coloco em prática e vou a luta para conseguir e o que não é produtivo amasso e jogo fora.

Um comentário:

  1. Tens o dom de escrever, o dom de criar e o de materializar o que é escrito.

    ResponderExcluir