terça-feira, 14 de julho de 2009

Admitindo ciúmes

É tão difícil admitir que estou morrendo de ciúmes. Isso é o ''O'' do borogodó!.
É sério, eu não sei porque existe ciúmes, um sentimento que faz agente ficar irritada e mal humorada e dá vontade de sair quebrando tudo.
Eu não sou ultra-ciumenta, às vezes sou meio problemática, mas nada que não possa ser resolvido.
Em todos os anos de minha vida, jamais fui ciumenta, mas depois que me apaixonei, o ciúmes despertou em mim, entrou em minha vida, e eu acho tão chato, um ''mico''.
Sabe, eu não sou de brigar com ninguém, eu me reto comigo mesma, pois estou vendo que não tenho motivos pra ter tal sentimento.
Melhor dizendo, tenho sim, sou uma boba apaixonada !
Pois é, nunca pensei que um dia fosse me apaixonar e ficar assim, eu não sou uma pessoa insegura, pelo contrário.
Mas são coisas que não tem explicação, o amor não tem explicação, e apesar de tudo, eu amo estar apaixonada, pois a vida fica florida e agente começa a ver a vida com outros olhos.

E o melhor é que o amor é recíproco. Que beleza!
Não imagino minha vida sem o ''Meu Gato'', nem quero imaginar, é tão bom estar com uma pessoa que agente ama e que confia.
E para mim, somente namorado não tem importância, tem quer ser muito além do isso, tem que me completar.
E ele me completa, não tenho apenas um namorado, é muito mais que isso, é meu amigo, namorado e amante.
Pois é, eu amo triplamente uma pessoa, como não pederia ter ciúmes de uma pessoa tão maravilhosa como essa, que e me faz rir, que enxuga minhas lágrimas, que me diz palavras tão agradáveis, que melhora qualquer humor, que me defende de tudo e de todos,exceto de mainha. rsrs...
Diz que me ama e demonstra esse sentimento, e eu sei que verídico.
Nós rimos quando pensamos que estamos no ''fundo do poço'', mas temos certeza que tudo irá dar certo, nos beijamos, nos amamos.
Essa pessoa existe, e é todinho meu, então eu tenho todo o direito de ter ciúmes dessa pessoa tão magnifica que o Meu eterno amor.

Um comentário: