terça-feira, 14 de julho de 2009

stress

Hoje fiquei muito estressada, ódeio ficar assim, mas tem coisa que me tira do sério.
E pra eu melhorar, só me desabafando, não posso ficar estressada porque eu fico com umas manchas rochas no corpo. rsrs...
Só rindo pra não chorar, fazer o quê, quem manda eu ser problemática, estou até com dor de cabeça, mas depois passa, ou piora, sei lá.
E logo eu, que não suporto ficar com esse mau humor, que nem nos dias de TPM fico assim, aliás, não tenho TPM. Íncrível, ou não, mas é a pura verdade.
Mas agora estou até melhor, não foi nada sério, mas me estressei, nem sei tive motivos, aliás eu tivesse sim, todo estresse tem um motivo, senão o porquê do estresse, não é mesmo?
Minha dor está até passando, e só estou um pouco rocha.
Eu não sabia o motivo de minha pele ficar rocha, aí mainha descobriu que era quando ficava irritada. Mainha é demais, uma dermatologista sem diploma. rsrsrs
Sabe o que me dá vontade quando estou assim? Quebrar tudo que passa pela minha frente!
Mas eu não quebro, senão depois mainha me ''quebra no pau!. ''
Ainda mais que ela tá com a desculpa de que está na menopausa, quem guenta, só mainha mesmo.
Estou aliviada, já me retei comigo e com todo mundo, não tenho mais com quem me retar, então o jeito é me acalmar.
Ah, mais ainda estou com um pouco de raiva, minhas mãos estão geladas e eu estou com fome.
Preciso comer e cantar ou ouvir alguma música. É isso mesmo, eu não tenho uma voz maravilhosa, mas eu canto, a voz é minha e faço dela o que quiser.
Quem canta seus males se espantam, e é a pura verdade, a música faz muito bem pra nossa vida, e melhora bastante o nosso humor.

2 comentários: