segunda-feira, 13 de julho de 2009

Falar sobre mim

Muita gente tem dificuldade pra falar sobre si mesmos, mas eu, particularmente, não vejo nenhum problema com isso.
como tenho essa mania de escrever pra mim mesma, eu me elogio, me critico, me esculhambo literalmente, faz bem.
Eu sou uma pessoa muito legal, divertida, alegre, otimista, super alto astral.
Adoro fazer amizades, apesar de ter poucos amigos, ou, ultimamente quase nenhum, é que quase todos me abandonaram, construiram suas próprias vidas e me deixaram de lado.
Pois é , foi difícil chegar a essa conclusão, sim mas prosseguindo, eu sou muito gente boa, numa amizade, você pode contar comigo pra o que for, quase tudo, é lógico.
Só não me chame pra roubar, matar, maltratar crianças ou se prostituir e outras coisas que não me lembro agora, o resto estou com você, lhe apoindo ou criticando, mesmo que não me escute.
Amigo são pra essas coisas.
As vezes sou muito teimosa, quero tudo do meu jeito, acho que se fosse do meu jeito de pensar, o mundo seria bem melhor, e ainda acho.
Sou muito convencida, eu sei que sou bonita por dentro e por fora, apesar de a beleza exterior ser as vezes insignificante, mas eu tenho que ter amor próprio e eu me amo, sempre vou me amar.
E não pensem que sou narcisista, não sou. Eu só acho que devemos nos valorizar e nos respeitar, para assim obtermos respeito e amor dos outros.
É, eu sou um pouco femenista sim, não sou totalmente, por que sou apaixonada pelo meu namorado, amigo e amante.
Calma gente, são três em um, entenderam?rsrs...
Sou muito extrovertida e não tenho vergonha praticamente de nada.
Eu não sei aonde a vergonha vai me levar, quando souberem, por favor me digam.
Se eu tivesse o poder em minhas mãos, a primeira coisa que faria, seria dar emprego à famílias desabrigadas que são submetidas a situações precárias.
Também tiraria crianças das ruas e as colocaria numa escola, que lá sim, concerteza teriam um futuro explêdido, pois lugar de criança é na escola e não nas ruas, roubando, matando ou se prostituindo por míseros trocados pra saciarem sua fome.
Pois essas pessoas, ou melhor dizendo indivíduos, que abusam sexualmente de crianças e adolescentes, são nogentos e sinceramentem, se eu podesse eu cortaria seus orgãos copuladores e colocaria em praça pública pra dar exemplo aos outros.
Daí sim, quando um homem se que pensasse em tocar no orgão genital de uma criança, ele iria saber que aquela seria a última vez que estaria fazendo tal barbaridade.
Mas infelizmente o mundo não é do meu jeito, mas podemos sim, pelo menos tentar ajudar a colocar esses ''monstos'' na cadeia, denunciando à orgãos competentes e faze-los ''virar bonequinhas na prisão.''
É, eu sou assim!

2 comentários:

  1. Pois é, o mundo não é do nosso jeito, mas podemos contirbuir pra melhora-lo.

    ResponderExcluir
  2. Você é implacável!!!
    Mas assino em baixo, concordo plenamente.

    ResponderExcluir