domingo, 23 de agosto de 2009

Cometendo erros

Às vezes faço tanta besteira, que quando vou ver sei que poderia passar sei isso, e sinceramente, preciso mudar esse meu jeito. Não todo o meu jeito, e sim algumas atitudes que sei que não me fazem bem e acabam me prejudicando, não somente a mim, mas as pessoas que amo.
Certas ocasiões, sou muito mimada, ao invés de tomar atitudes maduras, responsáveis.
Não quero nem pensar em magoar pessoas que amo, nem que elas se fastem ou me deixem definitivamente. Derrepente bate um medo insuportável.
E só hoje fui perceber isso e não gostei da idéia, e eu não sou uma pessoa chata, pelo contrário sou super tudo de bom, mas como ninguém é perfeito, infelizmente, às vezes me comporto de maneira... sei lá, até esqueci a palavra, mas não gosto de ficar assim, de me comportar assim.
Então o que eu devo fazer é tentar mudar o que não gosto em mim, e me tornar uma pessoa melhor.
Se eu pudesse... faria tanta coisa, mas o que eu puder irei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário