terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu sei que vou te amar

Eu Sei Que Vou Te Amar
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Vinicius de Moraes

5 comentários:

  1. É, o amor nos deixa assim, menina toda boba, como se tivesse visto um passarinho verde ou, melhor como se tivessemos ganhado na loteria,
    Mas quando se encontra o verdadeiro amor, é uma sensação indescritivel.
    não sei se é melhor do que ganhar na loto, pois nunca tive sorte para o jogo.
    Mas para o amor sim, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia um amor, mas quando ele me pegou, foi de jeito, e agora não imagino minha vida sem meu amor, amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. triste dos que não tem um amor, e não adiantam me dizer que não tem importância não, porque já conheço essa lorota, que era bem típico da minha pessoa.
    Quando agente encontra uma´pessoa que nos completa, é tudo de ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu dizia que nunca ia me apaixonar, que mandava no meu coração, e que iria ficar sozinha para o resto da minha vida.
    Ainda bem que Deus não levou em considerção essas palavras tão horrendas.
    Ele colocou uma pessoa maravilhosa em minha vida e que me faz muito feliz.
    Eu estou completamente apaixonada!
    Obrigada meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca amou que atire a primeira pedra, mas antes amarre no pescoço e atire no poço!!!

    ResponderExcluir