domingo, 23 de agosto de 2009

O que fazer para melhorar

E eu aqui pensando no que fazer da minha vida e sem sono e morrendo de preguiça.
Amanhã é um novo dia e se Deus quiser será um ótimo dia.
Acredito que o amanhã sempre será melhor que hoje.
Que Deus nunca se esqueci de seus filhos, ele só faz as coisas acontecerem no momento exato, no momento oportuno e ele como sabe de todas as coisas, nos , pobres mortais, temos que esperar chegar a nossa vez, não é mesmo?.
Eu nem sei realmente o que estou dizendo, é que estou com vontade de postar alguma coisa e o sono tá chegando agora. E graças a Deus que agora não estou estressada, nem com nenhum problema que que precise me desabafar, estou bem. Obrigada senhor!
Obrigada por tudo, posso não ter nenhum centavo no bolso... rsrsr, mas posso dizer que sou uma pesoa feliz e rica em espirito.
E por mais que muitas vezes poste comentários com finalidade de compartilhar, melhor dizendo, jogar fora os meus problemas, quero dizer que além de tudo sou ser humano, e por isso cometo erros e não é por causa disso que vou deixar de ser a pessoa especial e maravilhosa que eu sei que sou.
Eu sou mesmo, sou única, e outra dessa , não existe. ainda bem. rsrs
Mas é sério eu me acho incrível, maravilhosa, e não consigo pensar o contrário de mim, pois estou ciente das defeitos e das minhas virtudes, e eu me amo muito.
Antigamente, antes de encontrar o meu amor, eu ficava bonita pra mim mesma. Bonita não, mais linda ainda, pois linda já sou, mas como sou mulher, sabe como é, sou muito vaidosa, e sempre quis ficar bela pra mim mesma, e não para os outros.
Eu sempre tive amor próprio, sempre gostei de me elogiar, me admirar e até fazer auto-crítica.
É isso mesmo, por quê não?
É muito bom enxergamos os dois lados de uma mesma moeda, e geralmente estamos acostumados a criticar os outros, e porque não nos auto-criticarmos?
A partir daí, passamos a ter um ponto de vista e tentarmos melhorar o que não é construtivo, tanto para nossa vida pessoal, quanto para profissional. E se mesmo assim, não conseguirmos, o que nos custar tentar, se não o medo de errar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário