segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SENTIMENTOS

Ah, meu Deus, derrepente, me bateu uma tristeza, um desânimo, e eu não sei porque.
tem coisas que agente não consegue explicar, é eu sou assim mesma, meio complicada.
Mas eu estou triste, preciso conversar com alguém, mas uma hora dessa a pessoa que posso contar pra qualquer coisa está dormindo e eu não quero incomodar, pois irá acordar bem cedo, e é por isso que estou aqui.
Sabe, derrepente, dá um avontade de chorar e você não sabe o motivo?
Eu acho que deve ser alguma coisa bem ruim acontecendo no mundo, quer dizer, acho não, tenho certeza. Pena que não posso fazer nada por isso, não tenho esse poder, somente Deus pode tudo.
Eu sou apenas uma mortal nesse mundo, e que veio a mando de Deus para habitar e sobreviver nesse mundo cruel, mundo de ganância, de inveja e desarmonia e ...
Mas eu amo esse mundo problemático, se foi Deus que me incumbiu dessa tarefa, quem sou eu para contradizer sua palavra, não é mesmo?
A tristeza faz parte da vida, pois se não existisse tristeza como saberiamos o que é alegria.
Interessante esse meu raciocínio, vocês já pararam para refleletir sobre isso?
Até então eu também não, mas só de pensar, já fiquei até alegre. rsrsr
A vida é realmente um enigmática, mas é maravilhosa, reclamamos de tantas coisas, nunca estamos satisfeitos com nada, dificilmente paramos para agradecer a Deus pelas maravilhas que ele nos dar, e só estamos preocupados eu pedir e reclamar e ofender uns aos outros com palavras horrendas que nos trará consequêcias pelo resto de nossas vidas. Por que a palavra tem poder e tudo quanto é de ruim que sair de nossa boca, poderá voltar contra nós.
Realmente, somos uns pecadores, e poderemos parar no inferno por isso, ou não, mas quem irá decidir isso não somos nós, e sim, o nosso Pai Celestial.
Alguém já parou para pensar como seria o inferno, como ele é?
Eu não parei e nem vou fazer isso, Deus que me livre, ao invés de ficar perdendo o meu lindo tempo fazendo tal barbaridade, vou tentar fazer algo produtivo.
Eu não me acho uma pessoa boa, às vezes não desejo coisas boas para as pessoas, sinto raiva delas, sou pre - conceituosa, tipo você não conhecer uma pessoa, mas por algum motivo você começa a julga-la, colocar defeitos, e tudo isso sem motivo aparentemente, entende?. E o pior ou melhor, sei lá, é que tenho consciência disso.
Na verdade, eu tenho consciência da maioria das coisas que eu faço, mesmo sabendo que estou errada ou que não deveria fazer.
Muitas vezes , sou insurportável, me acho insuportável e me dá vontade de ficar isolada, mas eu sei que esse é um dos meus defeitos. Ora bolas, eu sou ser humano, e posso errar, mas posso tentar melhorar, já que tenho consciência de tal adjetivo nada admirável.
Mas eu não sou uma bruxa, e apesar de tudo, sou uma excelente pessoa, capaz de admitir meus erros.
E como havia dito anteriormente que quando estou insuportável me dá vontade de ficar isolada, mas não conseguiria, porque eu adoro pessoas ao meu redor, mesmo estando triste.
Agora mesmo, nem estou mais triste, passou.
É que necessito me desabafar, e falando nisso, eu não sei como uma pessoa consegue ser anti-social, nada contra . Mas desse ser um tédio não ter ou não querer compartilhar diálogos com outras pessoas, com um amigo, enfim...
É tão bom ter alguém para conversar, desabafar,não apenas conversar coisas sérias,mas também conversar besteiras, dar risada. É tudo de bom, inenarrável...
Não quero mais conversar agora, estou morrendo de fome.
Beijos e até mais...

2 comentários:

  1. Nem vc, nem ninguém é perfeito, todo mundo comete erros, e é por isso que estamos nesse mundo colega.
    xau

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem um quê de bruxinha que atire a primeira pedra.
    E além do mais vc é hiper gente boa, e se vc fosse realmente uma ''bruxinha'', dúvido estar declarando isso.
    Me amarro no teu blog.

    ResponderExcluir