quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diversos tipos de amores

Muitas pessoas não acreditam na amizade entre homens e mulheres. Acreditam que sexos opostos não podem se considerar irmãos, a não ser se forem biologicos.
Mas eu não penso dessa forma e se algum dia já tivesse pensado, mudaria literalmente a minha concepção, porque para a maioria das pessoas, quando o homem e a mulher tem uma amizade, ou ele estão se ''pegando'' ou ele é gay. Mas não estou aqui para julgar ninguém, não posso interferir na mente das pessoas, mas posso expor a minha opinião e contar uma história muito bonita.
A história é de um rapaz que conheceu oito meninas há muito anos, e desde então ambos se consideram como irmãos e ele faz de tudo por essas meninas. Todas elas já estão adultas, uma delas já está casada, uma noiva e as outras estão namorando ou curtindo a vida, não sei. Mas isso não importa, o que importa é o amor que ele senti por elas apesar de não serem irmãs biologicas.
O que importa é a consideração, o respeito, o carinho e o amor, e isso vale muito mais do que qualquer coisa.
Ah, é antes de alguém imaginar que ele e gay, vou logo dizendo que não é, tá, ele é o meu Gato, amor da minha vida e tenho muito orgulho de ter um namorado como ele, tão magnifico.
Uma pessoal leal, que podemos contar com ele em qualquer momento de nossas vidas, ele está ali, nos dando força, apoindo, e quando é preciso ele briga também, pra ver se surte algum efeito, mas faz isso com a melhor das intenções.
Quem não gostaria de ter essa pessoa como um irmão, eu não o quero como irmão, é claro, mas sim como meu amor, amigo, e amante, e eu já tenho tudo isso.
E eu sei que não sou a pessoa mais importante da vida dele, nem a única pessoa que ele ama, nem estou em primeiro lugar.
Vamos falar sério, quando entrei na vida dele, já existiam outras pessoas, e isso é algo que não posso, nem devo questionar, não é mesmo, não existe apenas um tipo de amor. Existe amor dos pais com seus filhos e vice e versa, amor entre irmãos, entre amigos, e eu estou na lista de amor entre namorada, amiga e amante, que beleza, não é.
Está vendo que uma pessoa pode amar várias pessoas com diversos tipos de amores?.
Não devemos ser egoístas, eu mesma divido meu gato com várias pessoas e não é por causa disso que ele vai deixar de ser meu amor, ou vai deixar de me amar.
Mas não venham pensando que sou liberal não, só divido meu gato com essas pessoas que citei e algumas outras aqui não citadas. Porque se vier alguma´piriguete engraçadinha, eu quebro o barraco, ele é só meu e só pode namorar comigo, com mais ninguém. Afinal de contas, não é todo dia que se tem sorte de ter uma pessoa tão especial e incrível como o meu amor, não é mesmo.
Então eu tenho que cuidar do que é Meu, porque te-lo ao meu lado é a melhor coisa do mundo.



10 comentários:

  1. É Delma, concordo com vc, ainda existe amizades verdadeiras e isso é muito bonito, é muito bom saber que podemos contar com um amigo nos melhores e piores momentos de nossas vidas.
    Seu blog é ''massa '' garota.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um irmão desse, porque tenho um irmão biologica, e não posso contar com ele pra nada.
    Que inveja eu tenho dessas meninas. Elas tem que agradecer a Deus por ter um irmão como ele, tão especial.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu não sei como esse cara consegui cuidar de tanta mulher.
    Pq irmãs quando dão pra brigar, não sei não.
    Quando junta todo mundo...
    Mas é assim mesmo, sorte daqueles que tem amigos!

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tenho duas irmãs e não aguento mais.
    Se eu tivesse oito já teria enlouquecido.
    Realmente, esse rapaz deve muito especial mesmo.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser seu seguidor oficilamente, adoro ler seu blog, é muito maneiro.
    Vc é super espontanea e acabo me identicabdo com suas postagens.
    Não só eu, muitas amigos meus lêem seu blog e se amarram.
    Bjão e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. olá, eu sou de Minas Gerais e já acompanho seu blog há algum tempo, é muito legal.
    Tbm tenho amigos que considero como irmãos mesmo.
    E esse negócio de sangue é tudo papo furado, o que importa mesmo é a consideração.
    Amei essa postagem.
    Xauzinho

    ResponderExcluir
  7. Tenho um amigo que considero como irmão, é meu melhor amigo, o meu namorado morre de ciumes dele e quer que me afaste dele.
    Mas eu não vou fazer isso pq quando ele me conheceu já tinha amizade com esse amigo, então ele tem que pelo menos respeitar a miha amizade, não é?
    Mas o problema é que eu amo muito o meu namorado, mas se ele não confiar em mim, não tem relacionamento que dure.
    ai Delma, me ajude, o que vc acha que devo fazer? Ou alguem me dê um conselho atraves desse blog, pelo amor de Deus!
    ah, meu nome fictíci é Lua.
    Me ajudem, caros, internautas!

    ResponderExcluir
  8. Não sei mzis o que fazer, minhamina tem cíumes de todos os meus amigos, acabei me afastando deles por causa dela.
    Agora que cair na real, cheguei e conversei com ela e disse que assim não dá, que meus amigos são muito importantes pra mim e ela vai ter que aceitar.
    Namoral velho, nunca impedir dela fazer nada, respeito as amizades dela, então ela tem que respeitar a minhas tbm.

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm sou assim, se vier alguma nigrinha dar em cima do meu namorado quebro a cara dela.
    Amizade tudo bem, mas tem umas que quer se aproveitar, aí coitada dela.
    vc está certíssima!

    ResponderExcluir
  10. HIstória interessante!!
    Um que de familiar, mas concordo inteiramente.

    ResponderExcluir